Artigos Publicados

/ 2015

 Artigos publicados em periódicos nacionais e internacionais indexados em 2015

 

Anastácio-Pessan, F. L., Almeida-Verdu, A. C., Bevilacqua, M. C., de Souza, D. G. (2015). Usando o paradigma de equivalência para aumentar a correspondência na fala de crianças com implante coclear na nomeação de figuras e na leitura. Psicologia: Reflexão e Crítica, 28, 213-225.

Campos, H. C., Debert, P., Lionello-DeNolf, K., & McIlvane, W. J. (2015). Stimulus control in a go/no-go procedure with compound stimuli with pigeons. Behavioral Processes, 11, 10-36.

Canovas, D. S., Debert, P., & Pilgrim, C. (2015). Transfer-of-Function and Novel Emergent Relations Using Simple Discrimination Training Procedures. The Psychological Recordhttp://link.springer.com/article/10.1007/s40732-014-0109-9

de Almeida, J. H., & de Rose, J. C. (2015). Changing the meaningfulness of abstract stimuli by the reorganization of equivalence classes: Effects of delayed matching. The Psychological Record, Doi: 10.1007/s40732-015-0120-9

de Souza, N. M., Gil, M. S. C. A., & McIlvane, W. J. (2015). Discrimination and reversal learning by toddlers aged 15-23 months. The Psychological Record, Doi: 10.1007/s40732-014-0084-1

de Souza, N. M., Garcia, L. T., & Gil, M. S. C. A. (2015). Differential reinforcement in simple discrimination learning in 10- to 20-month-old toddlers. The Psychological Record, http://link.springer.com/article/10.1007/s40732-014-0081-4

Gràcia, M., Benitez, P., Vega, F., & Domeniconi, C. (2015). Escala de Valoración de la Enseñanza del Lenguaje Oral en contexto Escolar: adaptación para su uso en educación especial. Revista de Logopedia, Foniatría y Audiología.

Ganthous, G., Rossi, N. F., Giacheti, C. M. (2015). Linguagem no transtorno do espectro alcoólico fetal: uma revisão. Revista CEFAC, 17, 253-263. 

Georgetti, M. P., Oliveira, C. M. C., & Giacheti, C. M. (2015). Behavioral and social competency profiles of stutterers. CoDAS, 27, 44-50.

Golfeto, R. M., & de Souza, D. G. (2015). Sentence production after listener and echoic training by prelingual deaf children with cochlear implants. Journal of Applied Behavior Analysis, 48. doi: 10.1002/jaba.197

Martins, L. A. L., Hübner, M. M. C., Gomes, F. P., Portugal, M. P., Treu, K. E. (2015). Effect of the qualifying autoclitic "is" in conditional discrimination training and equivalence tests. Acta Colombiana de Psicologia, 18, 37-46.

Picanço, C. R. F., & Barros, R. S. (2015). Symmetry evaluation by comparing acquisition of conditional relations in successive (go/no-go) matching to sample training. The Psychological Record, 65, 131-139.

Postali, L. M. M., Canovas, D. S., & de Souza, D. S. (2015)Simple discrimination and reversal learning sets in typically developing young children. The Psychological Record, Doi: 10.1007/s40732-015-0116-5