Teses

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 TESES DE DOUTORADO 2014  

Incluídas no Relatório Anual 2013/14

Debora Correa Lima (D.G. de Souza CO/ C. M. Martinez O). Desempenho em vocabulário, leitura e escrita: prematuridade tardia como fator associado [Performance in vocabulary, reading and writing: Late preterm birth as an associated factor]. Tese (Doutorado em Educação Especial). UFSCar. CNPq. Fev/2014. 

Marilu Michelly Cruz de Borba. (R. S. Barros). Intervenção ao autismo via ensino de cuidadores [Intervention to autism via caregivers training]. Tese (Doutorado em Teoria e Pesquisa do Comportamento). UFPA. 2014.  

Miguel Angelo Monteiro Lessa (OF Galvão). Bem-estar de macacos-prego no cativeiro: engenharia comportamental no enriquecimento ambiental e análise da dinâmica espacial [Welfare of capuchin monkeys in captivity: Behavioral engineering in environmental enrichment and analysis of spatial dynamics]. Tese (Doutorado em Psicologia [Teoria e Pesquisa do Comportamento]). UFPA. CAPES. 2014.

 

Após o Relatório Anual 2013/14

Ana M. T. Bernardes (M. Garcia-Mijares). Análise do comportamento de escolha por etanol e efeitos do tratamento com Ondansetrona de ratos criados em ambiente enriquecido e isolados.30/06/2014 - USP/SP

Christiana Gonçalves Meira de Almeida (M. S. C. A. Gil). Novos repertórios verbais em crianças pequenas: ouvinte, falante e classes de estímulos equivalentes. Programa de Pós-Graduação em Psicologia - UFSCAR. CAPES.

Fernanda Augustini Pezzato (M. Garcia-Mijares). Efeitos comportamentais da lesão eletrolítica da região do núcleo mediano da rafe como modelo experimental de mania no rato e no camundongo. 28/04/2014 - USP/SP

Fernanda Libardi Galesi (M. Garcia-Mijares). Controle de estímulos e respostas ao estresse no modelo de recaída ao álcool cue-induced22/04/2014 - USP/SP 

Leonardo Brandão Marques (D. G. de Souza). Variáveis motivacionais no ensino de leitura: O jogo como recurso complementar. 27/06/2014 - UFSCAR.

Natalia Maria Aggio (J. C. de Rose). Investigação sobre o estabelecimento de "falsas memórias" por meio do paradigma de equivalência de estímulos. 18/08/2014 - UFSCAR.