Notícias

Confira publicações recentes e artigos a sair, de pesquisadores do INCT-ECCE

Publicações recentes de pesquisadores do INCT-ECCE (nome em negrito)

Dessen, M. A. & Souza, D. H. (2014). Theory-of-mind development in Brazilian low-income children. International Education Research, 2, 41-52

de Souza, M. F., & Schmidt, A. (2014). Responding by exclusion in wistar rats in a simultaneous visual discrimination task. Journal of the Experimental Analysis of Behavior, 102, 346-352.

Schmidt, A., Costa, A. R. A., Norberto, M. C., & Voss, A. (2014). Ocorrência de classes gramaticais na fala espontânea de crianças de 18 a 41 meses com pares. Psicologia: Reflexão e Crítica, 27, 573-581.

Zaine, I., Domeniconi, C., & de Rose, J. C. (2014). Simple and conditional discrimination and specific reinforcement in teaching reading: An intervention package. The Analysis of Verbal Behavior, 30, 193-204.

A sair:

Anastacio-Pessan, F. L., Almeida-Verdu, A. C., Bevilacqua, M. C., & de Souza, D. G. (no prelo). Usando o Paradigma de Equivalência para Aumentar a Correspondência na Fala de Crianças com Implante Coclear na Nomeação de Figuras e na Leitura. Psicologia: Reflexão e Crítica.

Golfeto, R. M., & de Souza, D. G. (no prelo). Sentence production after receptive and echoic training by prelingual deaf children with cochlear implants. Journal of Applied Behavior Analysis.

Straatman, G., Almeida, S. S., & de Rose, J. C. (no prelo). Computerized assessment of food preferences in adolescents in the stimulus equivalence paradigm. Temas em Psicologia.