Artigos Aceitos para Publicação

Aggio, N. M., & de Rose, J. C. Failure to produce false memories through the stimulus equivalence paradigma. Paideia.

Almeida-Verdu, A. C. M., Hussein, L. G., Goes, C. C., Chiodelli, T., Silva-Marinho, C. S. O., & Gonçalves, F. L. Aprender a ouvir em crianças com implante coclear contralateral [Learning to hear in children with contralateral cochlear implant]. Revista Brasileira de Terapia Comportamental e Cognitiva.

Araujo, J. A. R. M., Veras, A. B., & Varella, A. A. B. Breves considerações sobre a atenção à pessoa com Transtorno do Espectro Autista na rede pública de saúde [Brief remarks about attention to the person with Autism Spectrum Disorder in the public health network]. Revista Psicologia e Saúde.

Barth, C. A., Ramos, C. C., Barros, R. S., & Costa, T. D. Explorando variáveis que afetam a participação e qualidade do produto de oficinas de mapeamento de competências em instituições públicas [Exploring variables that affect participation and product quality in mapping workshops in public institutions]. Interação em Psicologia.

Benedito, C. M., Nogueira, S. C., & Souza, D. H. Qual é a graça? Humor e teoria da mente em desenvolvimento [What is the fun? Humour and theory of mind in development]. Psicologia em Estudo.

Calado, J. I. F., Assis, G. J. A., Barboza, A. A., & Barros, R. S. Emergência de relações auditivo-visuais via treino por CRMTS para crianças com TEA [Emergence of auditory-visual relations via CRMTS training in children with ASD]. Acta Comportamentalia.

Cardoso, A. L., & Melo, R. M. Quantidade de treino e reorganização de classes de equivalência com crianças [Amount of training and reorganization of equivalence classes in children]. Psicologia: Teoria e Pesquisa.

Cippola, N., Domeniconi, C., & Schmidt, A. Flexibilização de avaliações acerca de profissões após um programa em orientação profissional [Flexibilization of evaluations about professions after a program of professional orientation]. Revista da ABOP.

Costa, G. M., Rossi, N. F., & Giacheti, C. M. Desempenho de falantes do Português Brasileiro no Test of Narrative Language (TNL) [Development of speakers of Brazilian Portuguese in the Test of Narrative Language (TNL). CODAS.

Cruz, K. R. S., & Melo, R. M. Emparelhamento por identidade e TEA: Efeitos de pares de estímulos idênticos como consequência de pareamentos corretos (Identity matching-to-sample and ASD: effect of identical pairs as a consequence of correct matching]. Trends in Psychology/Temas em Psicologia.

de Carvalho, L. C., dos Santos, L., Regaço, A., Barbosa, T., da Silva, R., de Souza, D. G., & Sandaker, I. Cooperative responding in rats maintained by fixed- and variable-ratio schedules. Journal of the Experimental Analysis of Behavior.

Dias, T. P., Del Prette, A., & Del Prette, Z. A. P. Construção de um recurso para avaliar e promover automonitoria visando à competência social na infância [Construction of a resource to assess and promote selfmonitoring toward social competence in childhood]. Psico PUCRS.

Ferreira, B. C., Del Prette, A., & Del Prette, Z. A. P. Expressão facial de emoções de crianças com deficiência visual e videntes: Diferentes procedimentos de evocação, registro e avaliação [Facial expression of emotion in children with visual deficiency and sighted]. Estudos e Pesquisas em Psicologia.

Fidencio, V. L. D., Jacob, R. T. S., Tanamati, L. F., Bucuvic, E. C., & Moret, A. L. M. Electroacoustic verification of frequency modulation FM systems in cochlear implant users. Brazilian Journal of Otorhinolaryngology.

Fonteles, C. S. R., Ribeiro, E. M., Giacheti, C. M., & Santos, M. S. A. Lingual frenula phenotypes in Brazilian infants with congenital Zika syndrome. The Cleft Palate-Craniofacial Journal.

Franklin, A. M., Giacheti, C. M., Silva, N. C., & Pinato, L. Correlação entre o perfil do sono e o comportamento em indivíduos com transtorno específico da aprendizagem [Correlation between sleeping profile and behavior in individuals with specific learning disorder]. CODAS.

Gomes, C. G. S., de Souza, D. G., & Silveira, A. D. Efeitos da intervenção comportamental intensiva realizada por meio da capacitação de cuidadores de crianças com autismo [Effects of intensive behavioral intervention through training of caregivers of children with autismo]. Psicologia: Teoria e Pesquisa.

Gualberto, P. M. A., Henklain, M. H. O., & Carmo, J. S. Análise de erros na realização de atividades matemáticas com crianças [Analysis of errors in mathematical activities with children]. Educação em Foco.

Melo, I. O. B., Vilela, E. C., Machado, K. R., Torres, M. A., Tizo, F. G., Cedro, A. M., & Huziwara, E. M. Efeitos de tarefas de exclusão e fading no ensino de relações auditivo-visuais [Effects of exclusion tasks and fading in teaching auditory visual relations]. Acta Comportamentalia.

Pereira-Guizzo, C. S., Del Prette, A, Del Prette, Z. A. P., & Leme, V. B. R. Programa de habilidades sociais para adolescentes em preparação para o trabalho [Social skills program for adolescents in preparation for the workplace]. Psicologia Escolar e Educacional.

Ribeiro-de-Souza, L. M., & Gil, M. S. C. A. Estabelecimento de relações emergentes nome-objeto por bebês de 18 a 22 meses [Establishment of emergente name-object relations by 18-22 mo infants]. Acta Comportamentalia.

Ribeiro-de-Souza, L. M., Gil, M. S. C. A., & Garcia, L. T. Sondas de discriminação na avaliação da aprendizagem de relações emergentes nome-objeto por exclusão [Discrimination probes in the assessment of learning emergente name-object relations by exclusion]. Trends in Psychology/Temas em Psicologia.

Silva, A. J. M., Keuffer, S. I. C., Oliveira, J. S. C., & Barros, R. S. Acquisition of intraverbal repertoire via equivalence-based instruction in children with TEA. Trends in Psychology/Temas em Psicologia.

Silveira, M. V., Mackay, H. A., & de Rose, J. C. Estabelecimento e reorganização de classes de equivalência a partir de treinos de matching-to-sample de identidade com respostas de consumação para as consequências específicas de cada classe [Establishment and reorganization of equivalence classes with identity matching-to-sample training with consumatory responses to the specific consequences for each class]. Revista Brasileira de Análise do Comportamento.

Souza, L. M. R., & Gil, M. S. C. A. Aprendizagem por exclusão em crianças pequenas [Learning by exclusion in infancy]. Paideia.

Vaz, A. M., & Schmidt, A. Learning of pseudowords by children of different ages in a shared book reading context. Paideia.

Vieira-Santos, J., Del Prette, Z. A. P., & Del Prette, A. Inventário de habilidades sociais educativas do professor universitário, versão aluno (IHSE-PU-Aluno): Dados preliminares [Inventory of educative social skills of the college teacher, student version: Preliminary data]. Avaliação Psicológica.